Preenchimentos, toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno... eles são, sem sombra de dúvidas, tratamentos que têm resultados surpreendentes no combate aos sinais de
envelhecimento. O ideal é a integração desses procedimentos com tecnologias como laserlift, laser de thulium, ultrassom microfocado, luz intensa pulsada e outros, os quais podem potencializar e prolongar os efeitos dos tratamentos injetáveis.

As suplementações também são imprescindíveis quando se fala no nosso maior órgão, a pele, pois elas fazem o equilíbrio bioquímico celular: é uma “beleza de dentro para fora”.Desta forma, são capazes de estimular colágeno, reduzir o estresse oxidativo, aumentar a hidratação da pele, fortalecer a imunidade e melhorar o organismo como um todo.

Integrar os peelings no planejamento de rejuvenescimento e embelezamento é fundamental, pois eles são responsáveis pela renovação e beleza da pele, pois tratam as camadas mais externas, reduzindo manchas, acne e oleosidade, assim como o aspecto “craquelado”. E, claro, melhorando a textura da pele.

Para completar a saúde cutânea, não podem faltar os Skinbiotics, que são probióticos de aplicação tópica cujo objetivo é restaurar aquelas alterações do microbioma cutâneo relacionado a diversas patologias e disfunções da pele.

Cada pessoa é única. Cada pele é única. E as necessidades também são únicas. A combinação correta de tratamentos permite personalizar seu plano de tratamento, garantindo
resultados mais direcionados e assertivos.

POR:
ANA PICOLINI
@inannaclinica