Enquanto o Habituée mostrou às clientes as peças que compõem a moda das próximas estações, a Onne Viagens Brasil inaugurou, oficialmente, seus trabalhos como uma boutique de viagens. E a data escolhida, para esse encontro de clientes, foi o dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher.
O trabalho da Onne já foi apresentado na nossa edição passada, quando contamos a história dos irmãos Jemima e André Vautero, proprietários do empreendimento. – Antes mesmo de abrirmos oficialmente, já estávamos surpresos com o acolhimento das pessoas para com a nossa proposta, que é atender aquele público muito qualificado, que antes buscava agências de fora de Santa Maria. Estamos muito animados, e acho que esse é o principal diferencial desse trabalho customizado que pretendemos oferecer para a cidade e região. Fica, para nós, agora, o desafio de oferecer experiências cada vez mais interessantes – destacou André.
Segundo Jemima, a chance de apresentar a boutique durante um evento, em parceria com uma marca forte como Habituée, foi encarada com muito entusiasmo, uma vez que tem tudo a ver com a essência das duas empresas: – Decidimos pelo lançamento oficial da Onne no Habituée, pois tenho, na Débora e nas suas irmãs, uma grande fonte de inspiração como seres humanos e como profissionais.
O serviço do salão vem muito ao encontro do que meu irmão e eu também queremos oferecer: exclusividade, experiência e um serviço personalizado, pensando em cada pessoa de uma maneira única, assim como as gurias fazem aqui. Foi em um encontro informal com elas que surgiu a ideia dessa “viagem pela moda”. E não é que deu match?! Estamos superfelizes com a receptividade de Santa Maria e, principalmente, das clientes Habituée, as quais já encontramos em outras ações desenvolvidas em parceria com esse empreendimento, que é o máximo – afirma Jemima.
E já na porta de embarque, a Onne apresentou boas surpresas. Durante o lançamento da boutique, uma cliente foi sorteada com uma viagem para Buenos Aires e, em uma ação desenvolvida, nas redes sociais do grupo, outra cliente foi sorteada com uma viagem a Portugal.
E como propôs o tema da noite, o cardápio desenvolvido pela Mirage Marie foi recheado de delícias tradicionais aqui do Brasil, dos Estados Unidos e de Portugal. Além disso, quem foi até o Habituée, também pôde ver de pertinho os looks garimpados por Débora Guimarães e sua equipe, junto a marcas nacionais. – Como todos os anos, recebemos a coleção bem antes, pois antecipo todos os pedidos, viajo uns dois dias antes também para ter novidades especiais para esse dia. Tudo é pensado nos mínimos detalhes, como, por exemplo, ter numeração do PP até o EXGG, decoração, quitutes e bebidas.
A intenção é receber bem cada pessoa que tem o carinho de nos prestigiar – contou Débora que, por falar em viagem, recentemente, esteve na Itália, conferindo todas as novidades da moda por lá.