O MÊS DE JUNHO ESTÁ SENDO DO JEITO QUE DÉBORA GUIMARÃES, PROPRIETÁRIA Do HABITUÉE MODA & BELEZA MAIS GOSTA: CHEIO DE OBRAS PARA APRESENTAR NOVIDADES ÀS CLIENTES, QUE NÃO ABREM MÃO DE TER O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE.

Mas, dessa vez, as novidades não são na sede do complexo de beleza, e sim na filial, que será aberta no Vitta Center, na Rua Pinheiro Machado.

– Atualmente, nos 400m² da matriz, estamos com todas as salas e vagas ocupadas e percebemos que a clientela só cresce, o que para nós é motivo de orgulho. Sempre tivemos vontade de ter uma filial e achamos que este era o momento certo. O Vitta é um sonho ainda do início de 2022, porém estávamos em plenas obras na matriz, não havia como. Agora, estou numa empolgação absurda, tenho uma expectativa muito alta com esse novo filho que nasce. Já vejo todo meu envolvimento com cada detalhe. Isso me impulsiona, isso me move – comemora Débora.

O início do projeto começou de uma forma curiosa. A equipe da Tríptica estava fazendo uma visita ao segundo andar do Vitta quando, ao apresentarem o espaço, os responsáveis pelo empreendimento disseram que aquele seria um lugar para algo no ramo da beleza.

– Na hora, pensamos que seria um lugar perfeito para uma filial do Habituée. Temos grande apego aos nossos clientes e seguimos sempre na torcida pelo melhor deles. Foi quando mandamos uma mensagem de áudio para a Débora contando a nossa percepção sobre o espaço e falando sobre essa grande oportunidade. O retorno foi ótimo, e tudo aconteceu de forma muito rápida e intensa. Débora não tinha assinado o contrato, mas já tínhamos feito o levantamento na sala, pois sabíamos do potencial do espaço e da coragem da Débora – conta a arquiteta Francine Franciscatto.

Segundo Francine, o conceito para o projeto, no Vitta, foi baseado nas origens, na essência e na história do Habituée. O novo Habituée Vitta foi concebido para ser um “refúgio” de valorização do bem-estar, sem modismos ou luxo.

– O Habituée Vitta será um espaço inspirador, onde iremos encontrar o propósito da empresa por inteiro, valorizando a estética, o bruto, o natural em perfeita harmonia. Será um espaço único, diferente da linguagem da matriz, procuramos contar a história do Habituée através da arquitetura – adianta Francine.

A Habituée já está realizando o processo de seleção de colaboradores para a sua primeira filial, e tudo está sendo acompanhado de perto por Débora, a qual faz questão de que o novo espaço ofereça a mesma experiência de ser cliente Habitué Moda Beleza. Para isso, os profissionais novos serão treinados na matriz.

– Esse espaço é a realização de um sonho muito antigo meu. Lá, seremos um facilitador, a ideia é o cliente nem tirar o carro da garagem no intervalo que tiver, ter serviços e produtos de qualidade ao seu alcance. Manteremos horários de atendimento diferenciados, exatamente como é na matriz, já que sabemos a importância disso para nosso cliente. Além disso, ofereceremos, praticamente, todos os serviços existentes na matriz – conta Débora.

Para a KR Gestão de Negócios, empresa de assessoria e comercialização contratada pelo Vitta Mall, para montagem de mix e locação dos espaços, a chegada do Habituée está sendo muito bem-recebida.

– Desenvolvemos o mix do Vitta Mall a partir do conceito de varejo de proximidade, que se propõe a reunir, no mesmo local, operações de conveniência, sinérgicas e compatíveis com as necessidades do público da região. Identificamos, nas pesquisas e dinâmicas realizadas, que o serviço relacionado à beleza feminina era uma das principais necessidades pontuadas pelas mulheres frequentadoras da região. A partir disso, buscamos viabilizar uma parceria com o Habituée, que é a principal referência no segmento de beleza da cidade. Acreditamos que, com o mix de operações e estrutura fornecido pelo Vitta, o Habituée poderá oferecer, às suas clientes, diferenciais de conforto e comodidade únicos na cidade, mantendo, assim, o seu alto padrão de serviços prestados – afirma Eric Hübner, sócio da empresa.

Com certeza, não são só Débora e toda a equipe da Habituée que estão ansiosos pela abertura da primeira filial. As clientes, já acostumadas com as experiências únicas proporcionadas pela sede, também já contam os dias para desfrutarem desse novo espaço destinado à beleza na cidade.